quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Saudades!

Hoje era pra ser um ótimo e alegre dia. Neste 1º de dezembro, meu primo, meu irmão, Paulo César Conduru Fernandes estaria aniversariando. Se não nos encontravamos pessoalmente, com a tecnologia de hoje, mensagens telefônicas, twitter, facebook e ligações diretas renovariam nossa amizade e carinho. Hoje em outro plano o Paulo César nos deixou enormes saudades e lembranças e exemplos de um ser humano sempre a serviço de seus semelhantes. Saudades!


Mas esse 1º de dezembro também nos traz uma lembrança terrível. Há quatro anos atrás perdíamos a convivência quase diária de um ser humano que pela amizade, carinho, atenção comigo e toda a minha família, fez com que se tornasse um irmão tão querido quanto meus irmão biológicos. Sérgio Augusto Silva Tabosa ampliou minha família pela inclusão de sua própria família em nossa convivência. Com a enorme saudade que nos deixou fica aqui minha homenagem a mais esse irmão.